REGISTRANDO CONVITE PARA INAUGURAÇÃO DA ETE DE SÃO JOÃO DA SERRA NEGRA

ETE São João da Serra NegraA Administração Municipal e o Daepa inauguram na quinta-feira (27), às 18h00, mais uma Estação de Tratamento de Esgoto.
A nova ETE, construída no Distrito de São João da Serra Negra, com recursos da ordem de 995 mil reais, possui 2 reatores anaeróbios, 2 filtros, 2 leitos de secagem, queimador de gás e mais de 1200 metros lineares de rede coletora de esgoto.
Somando todos os investimentos da Administração Municipal e do Daepa ao longo dos últimos anos, Patrocínio dá mais um grande passo rumo a um feito inovador em todo o país: um índice elevado de tratamento de efluentes sanitários na zona rural e mais de 95% na área urbana. Assim, Patrocínio se destaca nacionalmente como uma das cidades a ter o mais alto índice de tratamento de esgoto nas áreas rurais e urbanas.
Melhorar a infraestrutura de saneamento básico e preservar o meio ambiente, ações estas que promovem significativamente as condições de saúde de toda população, são princípios que o Daepa desenvolve para garantir e melhorar cada dia mais a qualidade de vida dos patrocinenses.
Marque na sua agenda e participe.
Data: 27 de dezembro (quinta-feira)
Horário: 18h/Local: Distrito de São João da Serra Negra

BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com

"UMA COMUNICAÇÃO CORAJOSA E INTELIGENTE"!

   CÉLIO GOMES/EDITOR E REDATOR / FALE COMIGO: 

celiofgomes@gmail.com  ______  celiofgomes@yahoo.com.br