COLUNA EM CIMA DA LINHA, DE CÉLIO GOMES, EDIÇÃO JP DE 15/12/2012

REGISTRANDO
Em breve, a Loja da Operadora de Celular OI em Patrocínio, de propriedade dos grandes amigos, o Casal Luiz/Simone, estará funcionando em novas e modernas instalações. O novo endereço será ali no centro: Avenida Rui Barbosa, no cruzamento com a Rua Bernardo Guimarães, bem ao lado do prédio onde se localiza o tradicional Escritório do Fazendeiro. Desejamos êxito, muito mais êxito!

UM BOM EXEMPLO

Conforme circulou em primeira mão no Site portilhoonline, a IGREJA PRESBITERIANA/BAIRRO CONSTANTINO, distribuiu Bíblias aos motoristas, no Centro da Cidade, no dia 08 próximo passado (Sábado). Aplausos aos Jovens Presbiterianos e demais Membros da referida Igreja, pela feliz e providencial iniciativa! Deveras: “PATROCÍNIO PRECISA ORAR”!!!


O INSTANTE DOURADO
Quando a situação se te revele difícil e as forças te pareçam exaustas...Quando a enfermidade se te instale nas energias, semelhante a uma sombra que não consegues extinguir...Quando o desânimo te procure, sugerindo-te a desistência dos encargos que abraçaste...Quando as dificuldades se multipliquem criando-te embaraços e lutas...Quando as complicações surjam tamanhas que o abandono dos próprios encargos, se te afigure como sendo o caminho a seguir...Então, haverás atingido o instante dourado para o testemunho de tua própria fé, porque servindo e agindo, em meio a cansaço e tribulação, podes guardar a certeza de que, pelas ocorrências do trabalho, Deus chegará em teu auxílio com o socorro imprevisto e com a inesperada luz.*MEIMEI - Fonte: Sociedade Espírita Casa do Caminho.


ABRINDO “O ARQUIVO”:
Sabemos da função árdua que é comandar a Secretaria Municipal de Obras Públicas, que é sem duvida, a que se encarrega dos problemas de extensões maiores em relação à cidade em um todo. Exemplo disso são as nossas ruas e avenidas, que freqüentemente, exigem extremos cuidados. Algumas, como à Alameda dos Pinheiros, (B. Morada Nova) apresentam deficiências, que somente serão sanadas, numa “recuperação geral,” e nunca com a “operação tapa buracos,” que já foi realizada um cem número de vezes... O atual Secretário de Obras, Sr. Helton Borges, “o TIM,” é uma pessoa de competência comprovada, com certeza fará o que for melhor para a Comunidade Patrocinense. E estamos indo, estaremos com vocês na próxima semana, com as bênçãos Dele, lá de cima, cuja vontade é Soberana e não pode (Felizmente) ser “corrompida!”
*Tópico “finalizando”, na minha Coluna do JP, Edição de 06 de Janeiro de 2001. Pois é.


FINALIZANDO: LIMITE DA CIÊNCIA

Alguns homens, com grande poder aquisitivo, têm o desejo doentio, obcecado, de viver eternamente, quando na verdade nem conseguem viver dignamente, algumas dezenas de anos. Corpos são congelados, na esperança de que no futuro, a medicina mais evoluída, possa devolver-lhes a vida. Aí então, a ciência terá outro desafio, que irá mesmo além dos seus limites: “Devolver o elo entre espírito e carne”. O homem irá sempre surpreender com a sua notável sabedoria, mas só se realizará quando aprender a reverenciar a Vida e respeitar o Espírito, em toda sua relevância suprema; Em relação à matéria. (?).
Saibam mais, acessando o Blog Em Cima da Linha: cfgomes.blogspot.com

Até e fiquem com JESUS.