Sempre nos ensinaram que o mal nunca vence, mas
se esqueceram de nos alertar: "É capaz de deixar o mundo de muletas"! E a
brutal decadência social, o inconsequente e medíocre desprezo aos verdadeiros valores,
incomodaram “além” das nossas "carcaças humanas"... Poucos acreditam, mas nos
últimos anos, uma mudança tem ocorrido no comportamento dos Anjos. Estes já não
se limitam a observar, e estão interferindo diretamente nos destinos da
humanidade! Aí cabe aquele desabafo:
“Até a paciência de Deus tem limites"!
Quem
viver, verá...
CÉLIO GOMES/EDITOR E REDATOR / FALE COMIGO:
celiofgomes@gmail.com ____ celiofgomes@yahoo.com.br
