POR CÉLIO GOMES: O MAL NUNCA VENCE, MAS...

Sempre nos ensinaram que o mal nunca vence, mas se esqueceram de nos alertar: "É capaz de deixar o mundo de muletas"! E a brutal decadência social, o inconsequente e medíocre desprezo aos verdadeiros valores, incomodaram “além” das nossas "carcaças humanas"... Poucos acreditam, mas nos últimos anos, uma mudança tem ocorrido no comportamento dos Anjos. Estes já não se limitam a observar, e estão interferindo diretamente nos destinos da humanidade! Aí cabe aquele desabafo: 
“Até a paciência de Deus tem limites"! 

Quem viver, verá...     


BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com

   CÉLIO GOMES/EDITOR E REDATOR / FALE COMIGO: 

          celiofgomes@gmail.com  ____  celiofgomes@yahoo.com.br