PROPÍCIA REFLEXÃO: PONTO DE INTERROGAÇÃO, É... INTERROGAÇÃO, UAI!

É A VIDA:
“Disseram que escrevo sempre utilizando bastante o ponto de interrogação”. Mas, o que é que está sendo articulado no cérebro alheio(?). Alguém se habilita à apostar nas aparências (?). Quem sabe o que é que se posta além das esquinas da vida; ou ousa referir os olhos como testemunho do sol nas suas "idas e vindas"?
(+?+?+?)... 


BLOG EM CIMA DA LINHA: CFGOMES.BLOGSPOT.COM

   CÉLIO GOMES/EDITOR E REDATOR / FALE COMIGO: 

          celiofgomes@gmail.com  ____  celiofgomes@yahoo.com.br