QUE ERA DAS SÉRIA!!!
Óia, meus amigo Servidô, hoje oceis tem um prefeito que num é bão não... Mais paga im dia, mantém seus direito; Paga um salário e meio no tar piso salariar! Mais num é bão não. Uns até diz que é um coroner... Mais oceis num há de vê que vai vim um pió? Óia, imbolei um poquim aqui, mais vô tentá isplicá. O que vai vim é bãozinho... Mais é bão divera sô! Só que vai desagradá numas coisa, cumo diminuí o ganho doceis tudo. O tar menor salário que vai prometê chegá pra dois vai ficá memo é pra menos, rondano unzim só cum muito jeito... Vai atrasá o pagamento mensar e inté do seus décimo tercero! Ih mais é bãozinho que dói! Oceis vai inté acreditá nas promessa dele, qui num vai cumpri ninhuma... Nem vai tê jeito de cobrá, purque o tar num vai siqué sê visto, cumo oceis vê esse aí quais todo dia... Mais esse que vem é bão sô! Vai sê bão assim tamém pra dá imprego pra quem num percisa... Vai istufá a coisa de tanto cargo pra parentada dos puxa saco dele... Ih! Mais já tô cum pena doceis, mais num posso fazê nada. O cara vai vim cum tudo e passá mér noceis, digo nim nóis, purque nóis tudo vai sê curpado de elegê ele, e nóis tudo vai istrepá de veiz... Ai ai. Tá iscrito inté na borra da cinza, fazê o que?! Vamo sofrê de carririnha, cumê o pão qui o diabo amassô... Vai sê zica!!! Mais dispois a gente faiz um trabaio pra amardiçoá ele pra num vortá de novo a prefeitá! Oceis num aquerdita né? Antão se aprepara purque o bãozinho vai vim e num vai vim uma veiz só não, memo que dispois oceis nunca vai querê nem lembrá... Irra!!! *Célio Gomes/Editor
BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com
"UMA COMUNICAÇÃO INTELIGENTE A SERVIÇO DO BEM"!!!
CÉLIO GOMES/EDITOR DO GOOGLE, COLUNISTA DO JORNAL DE PATROCÍNIO/MG
EDITOR E REDATOR DO BLOG EM CIMA DA LINHA
Fale comigo: celiogomesptc@gmail.com celiofgomes@gmail.com
celiofgomes@yahoo.com.br
GRUPO EM CIMA DA LINHA: www.facebook.com/groups/celiogomes/