Hoje no período da manhã a trabalho, passando por aquilo que "deveria" ser as Obras de uma Rotatória, senti na pele o tamanho sofrimento que estão passando os Moradores dos Bairros Enéas Ferreira Aguiar, Jardins Sul I, II, III, IV e Padre Eustáquio. "E claro, transtorno causado a todos que por um motivo ou outro passam por aí diariamente"... É uma verdadeira "PROEZA"!!! CREDO. IM CRUIZ!!! Pedestres, Motociclistas e Ciclistas precisam tomar mais cuidado, passando "pelas beiradas", já que o centro da passagem está bastante escorregadia, muita lama e "tantos buracos" que nem dá para contar! Eu que estou acostumado a passar em trechos que exigem habilidade e muito cuidado "vi tocha" para vencer este daí, que é sem sombra de dúvidas uma MEGA ARMADILHA!!! E lembrando que é um trecho de muito movimento, né???!!! Acho até que seria caso das nossas Autoridades verificarem "in loco" o que está se passando neste local e "exigir da Prefeitura" uma SOLUÇÃO PREVENTIVA URGENTE, "antes de acontecer uma tragédia de proporções enormes e irreversíveis, inclusive (Deus nos livre) ceifando Vidas Humanas". ISTO AÍ EU CHAMO REALMENTE DE UM "TAPAÇO NA CARA DA SOCIEDADE"!!! MUITA FALTA DE RESPEITO, "ESPECIALMENTE" PARA COM O CIDADÃO PAGADOR DE IMPOSTOS, QUE AINDA SE VÊ OBRIGADO A ENCARAR UMA DESGRAÇA DESTAS. CAFIFA!!!
BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.comGRUPO EM CIMA DA LINHA: www.facebook.com/groups/celiogomes/