"ROTATÓRIA DO DESCASO" RENDE ATÉ REPRESENTAÇÃO NO MP!!!

Vereador Thiago Malagoli aciona o Ministério Público para regularizar as obras da Rotatória do Enéas
O Vereador Thiago Malagoli protocolou na data de hoje (18), uma representação ao Ministério Público na Curadoria do Patrimônio Público para que as obras da rotatória do bairro Enéas sejam regularizadas. Haja vista, que os transtornos são constantes e a população anseia pela conclusão da obra.;
Em agosto de 2015, a Administração Pública através de recursos advindos do Ministério das Cidades e tendo como empreiteira a Construtora Queiroz Parreira deu início a uma obra de implantação de rotatória no Bairro Enéas Ferreira de Aguiar, mais precisamente “adequação de vias públicas através de implantação de rotatória como medida de moderação de tráfego”.
Conforme consta do outdoor do local, a obra iniciou em 07.08.2015 com término previsto para 07.11.2015, pela a bagatela de R$ 290.939,16 (duzentos e noventa mil, novecentos e trinta e nove reais e dezesseis centavos).
Na atividade parlamentar pedido de informações, indicações, usamos do grande expediente, da tribuna da casa e de toda imprensa falada e escrita, porém sem sucesso com a administração que persiste em dizer que o problema é as chuvas que segundo eles se arrastam por mais de 6 (seis meses)?
Além dessa demora em entregar as obras da rotatória, existem diversas questões que apontam para o mal uso do dinheiro público, e no portal da transparência não aparece o processo licitatório da obra. Demonstrando violação expressa ao disposto no art. 7°, § 2°, inc. III da Lei de Licitações, pois uma obra somente pode ser iniciada se existir previsão de recursos orçamentários que assegurem o pagamento integral das obrigações decorrente da obra. Como tem recursos e a obra não foi concluída atos de improbidade administrativa estão evidentes.
A população dos bairros Enéas, Jardim Sul, morada nova e Jardim Ipiranga estão cansados de tanta promessa e não cumprimento da entrega das obras. Por isso, vamos continuar lutando para que a Administração Municipal possa repensar seus atos e para que tome as medidas necessárias para que resolva os problemas.
Com o período chuvoso os transtornos são maiores ainda, por isso, acionamos o Ministério Público para que sejam tomadas todas as providências, e que a Administração Municipal respeite a população patrocinense. 
*MATÉRIA EXTRAÍDA DA PÁGINA DO VEREADOR THIAGO MALAGOLI NO FACEBOOK. EM 18/01/2016

 BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com
GRUPO EM CIMA DA LINHA: www.facebook.com/groups/celiogomes/