Já há alguns dias que o Blog Em Cima da Linha e o Grupo Em Cima da Linha/PATROCÍNIO/MG vem recebendo diversas reclamações de Cidadãos Patrocinenses, sobre falta de água... Inclusive reclames daqui mesmo do Bairro Morada Nova onde fica nossa Redação. Bom, algum problema deve ter acontecido, mas vamos lá que estamos realmente em meio a um baita "DILEMA": Se falta chuva, a culpa vai para São Pedro, mas chovendo como está, "será que também é culpa do Santo"?! Se algo saiu errado é evidentemente porque foi mal planejado. Tanto deve haver PLANEJAMENTO CERTO para o caso de uma "falta de chuva" como óbvio, deve ter para "excesso de chuva"!!! Sei que a conta... Ah essa sempre vem e vem "ARDIDA"!!!
BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com
GRUPO EM CIMA DA LINHA: www.facebook.com/groups/celiogomes/
