ROTINA: DR. PREFEITO VAI ATRASAR PAGAMENTO DOS SERVIDORES!!!

Hoje (06) já correu a notícia pelos corredores da Prefeitura de Patrocínio das Minas Gerais; Próxima Sexta-feira (08) irão receber seus salários os Servidores que ganham até R$1.400,00 (Um mil e quatrocentos reais). Para os demais, nenhuma satisfação, nenhuma pista de que dia ocorrerá seu pagamento... CAFIFA!!! Aí está o resultado contínuo e catastrófico de uma Administração atrapalhada, sem planejamentos! De uma incompetência acentuada, "sem eira nem beira"!!! CONTAGEM REGRESSIVA PARA A VIRADA BOA: "DOIS DE OUTUBRO VEM AÍ"...

 BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com
"UMA COMUNICAÇÃO INTELIGENTE A SERVIÇO DO BEM"!!!
CÉLIO GOMES/EDITOR DO GOOGLE, COLUNISTA DO JORNAL DE PATROCÍNIO/MG
EDITOR E REDATOR DO BLOG EM CIMA DA LINHA
Fale comigo: celiogomesptc@gmail.com    celiofgomes@gmail.com
celiofgomes@yahoo.com.br
GRUPO EM CIMA DA LINHA: www.facebook.com/groups/celiogomes/