LINDA ESCRITA, DE QUEM TEM O DOM DE EMOCIONAR CORAÇÕES! LEIAM:

                                             r

Quando eu tiver que partir, ainda que por um tempo,
Por favor, não derrames lágrimas sem fim,
Nem te afundes na tristeza ao longo dos anos.
Em vez disso, ergue-te com coragem, com um sorriso que desafie a dor.
Por mim, e em meu nome, vive intensamente,
Fazendo o bem e espalhando luz, como sempre fizemos juntos.
Não permitas que a solidão consuma teus dias,
Mas preenche cada instante com propósito, com gestos que curem e alegrem.
Estende tua mão para aqueles que precisam,
E eu prometo, de onde estiver, sussurrar consolo ao teu coração,
Mantendo-te perto, mesmo na distância.
E nunca temas o momento de partir também,
Pois estarei te esperando, no céu, para nunca mais nos separarmos.
— Helen Steiner Rice