DA SÉRIE "PELA ESCOLA DA VIDA":

*Por Célio Gomes

Quando pensamos que já vivemos todas as “fases” possíveis na vida de um Ser Humano, temos ainda uma infinidade de adversidades á enfrentar... Ainda que nosso “berço” nos valha uma educação pacífica, que nos permita afirmar: “Não tenho inimigos.” Na realidade, às vezes uma “fagulhinha de falta de cautela”, muda o rumo das coisas. O Maior sonho de todo homem de bem é chegar o mais próximo possível da perfeição, mas vem tempo, vai tempo, ele permanece equidistante disso; devido à sua vulnerabilidade na própria condição de Ser Humano. São raras, mas existem pessoas que estão sempre nos ajudando a superar os tais "desencontros da vida..." 

“A verdade é que precisamos nos policiar rotineiramente e severamente, para evitar magoarmos a quem quer que seja, (ainda que involuntariamente) mormente as pessoas mais queridas e especiais em nossas vidas, não é mesmo?"

IMAGEM ILUSTRATIVA

Célio Gomes - Fundador e Administrador do Grande Complexo Online Em Cima da Linha

Site Oficial: www.emcimadalinha.com.br