COMO É BELA E MÁGICA A ARTE DE ENSINAR!

 REALIDADE PREDILETA

                    *Por Célio Gomes 

 

VER-TE SORRINDO,

SE APRIMORANDO...

LIDANDO COM OS "PEQUETITOS",

COM UM ZELO QUE ENCANTA!

*

FALANDO NO FUTURO,

QUE AGASALHA EM TEU SEIO...

SE CUIDANDO COM CARINHO,

LAPIDANDO OS TEUS MEIOS!

*

ESTENDENDO A MÃO,

SEM QUALQUER VAIDADE...

DETALHANDO GRANDEZAS,

NA MAIS SÁBIA HUMILDADE!

*

REVERENCIANDO A VIDA,

MOSTRANDO A DIREÇÃO...

ASSIMILANDO O LIVRO CERTO,

PRA ENSINAR BEM A LIÇÃO!


IMAGEM ILUSTRATIVA