REGISTRANDO

Aplausos ao excepcional Radialista José Antônio, (foto) do Sistema Difusora de Rádio (AM e FM). Que é um dos Leitores assíduos do Blog Em Cima da Linha. Motivo de muito orgulho para nós, que conhecemos o seu trabalho sério, de credibilidade incontestável. Através dele, cumprimentamos toda a Equipe de Funcionários e Diretores da nossa querida Rádio Difusora de Patrocínio, que há muitos anos presta relevantes serviços ao nosso Município e Região. 
*Célio Gomes- EDITOR E REDATOR