ABRINDO "O ARQUIVO"...



TÓPICO "REGISTRANDO", DA MINHA COLUNA DO JORNAL DE PATROCÍNIO/MG, EDIÇÃO DE 04/12/99: 




REGISTRANDO 
Em correspondência que recebemos do Deputado Federal Silas Brasileiro, ele nos relata mais uma grande conquista alcançada a favor da agropecuária nacional. Graças as suas reivindicações, foram conseguidas condições especiais de financiamento, ao amparo de recursos administrados pelo Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), para aquisição ou manutenção/recuperação de máquinas, tratores, colheitadeiras, equipamentos e implementos agrícolas, sistema de irrigação, ordenhadeiras mecânicas e tanques de resfriamento e homogeneização de leite, bem como de equipamentos relacionados a armazéns agrícolas. Parabéns ao nosso representante na Câmara Federal, pelo seu extraordinário desempenho. Silas tem sido motivo de orgulho para o povo Patrocinense.

BLOG EM CIMA DA LINHA: CFGOMES.BLOGSPOT.COM

   CÉLIO GOMES/EDITOR E REDATOR / FALE COMIGO: 

          celiofgomes@gmail.com  ____  celiofgomes@yahoo.com.br