MATRÍCULAS PARA AULAS DO TELECURSO COMEÇAM DIA 28 DE JANEIRO


Telecurso 2000A Secretaria Municipal de Educação e o Sistema SESI/FIEMG informam aos interessados em concluir o Ensino Fundamental e Ensino Médio, que as matrículas para as aulas do Telecurso 2000, estarão abertas a partir do dia 28 de janeiro (segunda-feira) até o dia 06 de fevereiro (quarta-feira), no seguinte endereço: 
Secretaria Municipal de Educação (ao lado da Biblioteca Pública Municipal)
Horário de atendimento: 8h às 11h e 13h às 17h30.
O Telecurso é realizado há mais de 11 anos pelo Sesi em parceria com a Fundação Roberto Marinho, dando oportunidade aos jovens e adultos que não conseguiram terminar os estudos no período regular, de adquirirem a certificação dos Ensinos Fundamental e Médio.
Não perca tempo. Faça já a sua matrícula.
Outras informações diretamente na Secretaria de Educação ou pelo telefone 3839-1800 – Ramal 270