PELA ESCOLA DA VIDA: "CADA UM COM SUA MANDINGA"...

ILUSTRATIVA
Como o tal sujeito gigante não saia de jeito maneira da sua frente para que ele assistisse melhor o jogo, o espertalhão começou a rezar sem parar, de forma excêntrica... O gigante ficou curioso e questionou: "Hei tampinha, essas suas oração vale mesmo"? E o baixinho respondeu: "Só se eu puder acompanhar as jogadas direitinho; até consigo colocar bola perdida pra dentro do gol, ou fazer o adversário perder gol debaixo da trave". Com essa, "pensou o baixinho": "O cara vai liberar minha visão de campo, vai sim". Como o gigante permaneceu estático, no mesmo lugar, o baixinho resolveu investigar: "Cara, ocê num ouviu o que eu disse não? Tá querendo perder o jogo, é"?! E o brutamontes respondeu: "Ora seu tampinha, cada um tem a sua crença, e a minha é ficar junto a torcida do time adversário; dou um azar pro danado que ocê nem imagina"!