+ UMA "POÇA ANIVERSARIANTE"!!! ROTINA...

Muitos buracos na Rua Professor Olímpio, mas vejam o tamanho deste aí, "estrategicamente situado" num trecho de muito movimento, inclusive passagem de ônibus Coletivo... Frente o Supermercado Dom Lustosa, próximo da esquina com a Rua Afonso Pena. Um grande risco de acidente! Quando chove o tal vira uma poça d'água pra ninguém botar defeito... Mas sabemos que a "Administração da Lerdeza" não vai fazer nada a respeito, "enquanto não houver muiiita reclamação"!!! E divulgação da coisa, como estamos fazendo agora. Claro, depois partem com suas "manjadas retaliações" a nossa pessoa. "POR QUE NÃO PROCURAM FAZER A COISA CERTA AO INVÉS DISTO, NÉ"?! AH NEM!!! O Povo anda cansado de tanto descaso... "CHEGA LOGO 02 DE OUTUBRO, "PARA A VIRADA BOA"!!!

 BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com
GRUPO EM CIMA DA LINHA: www.facebook.com/groups/celiogomes/